FAMOSOS

Thales Bretas relembra último final de semana ao lado de Paulo Gustavo

"Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer", escreveu Thales Bretas

Thales Bretas relembra último final de semana ao lado de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram
Thales Bretas relembra último final de semana ao lado de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h08

Na última quinta-feira (10/03), o dermatologista Thales Bretas usou seu Instagram para compartilhar um vídeo, acompanhado de um texto, de quando passou seu último fim de semana ao lado do marido, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 após complicações de covid-19.

Na legenda de sua postagem, Thales fez uma reflexão sobre o tempo e a saudade de Paulo. Nas imagens, o casal aparece pulando em um rio.

"Essa lembrança apareceu para mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano… tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", disse ele na legenda do vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

O dermatologista ainda comentou sobre a chegada de seu aniversário de 34 anos. "Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças, dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão “pouco tempo”. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu aprender com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não pára, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", finalizou.