FAMOSOS

Nicki Minaj diz que Kanye West culpou Kim Kardashian para recusar parceria

Nicki Minaj contou, através de uma entrevista, que o colega não topou ajudá-la em lançamento de marca

Nicki Minaj contou, através de uma entrevista, que o colega não topou ajudá-la em lançamento de marca - Foto: Reprodução / YouTube
Nicki Minaj contou, através de uma entrevista, que o colega não topou ajudá-la em lançamento de marca - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h41

Em uma entrevista para o canal no YouTube "Joe Budden TV", a rapper Nicki Minaj revelou que seu colega de profissão, Kanye West, culpou sua ex-esposa, Kim Kardashian, para recusar uma parceria com ela.

Segundo a artista, a recusa aconteceu tem alguns anos, quando ele e Kim ainda estavam casados. Ela revelou que o projeto recusado por Ye, como também é conhecido, estava relacionado aos empreendimentos de ambos no mundo na moda. Minaj contou para Kanye sobre o aumento de vendas da grife "Fendi" após ela cita-la na música "Chun-Li". Ela então propôs para o rapper, dono da grife Yeezy, que a ajudasse em uma coleção própria.

"Eu falei com o Kanye [sobre o meu impacto para a Fendi]. Eu disse, 'olha só, estou querendo fazer um negócio e queria falar com você primeiro', porque eu o respeito demais", comentou a rapper.

"Aí ele respondeu, 'bem, se eu fizer algo com você, acho que a minha esposa não vai curtir, porque eu deveria fazer com ela. Se eu for fazer uma versão feminina da Yezzy ou qualquer coisa, provavelmente seria com a minha esposa'", revelou Nicki.

"Não voltamos a falar sobre isso", afirmou a rapper sobre seu interesse em fazer negócios com Kanye. "Mas olha, não estou dizendo que ela [Kim Kardashian] disse isso, mas sim que foi o que ele pensou que ela sentiria em relação a isso", completou, esclarecendo seu posicionamento.