FAMOSOS

Zilu Godoi faz reflexão em suas redes sociais: "Controle para ter a vida que deseja"

Zilu Godoi compartilhou um novo clique em suas redes sociais

Zilu Godoi compartilhou um novo clique em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi compartilhou um novo clique em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h52

A empresária e influenciadora digital Zilu Godoi usou seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (11/03) para celebrar o fim de mais uma semana, compartilhando uma reflexão com seus seguidores.

No clique, Zilu aparece posando em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, usando um vestido bordado, óculos escuros e salto alto, para completar o belíssimo look.

"Quem tem o poder de se adaptar, tem o controle para ter a vida que deseja", refletiu Zilu na legenda de sua postagem. Nos comentários, seguidores e fãs logo elogiaram Zilu. "Bela!"; "Essa mulher é um Luxo" e "Cada dia mais deslumbrante" foram alguns dos comentários deixados por seus admiradores na rede social.

Em fevereiro, Zilu Godoi precisou rebater um comentário irônico que recebeu nas redes sociais, de uma pessoa que a ofendeu ao chamá-la de "chifruda" -- devido a sua relação com Zezé Di Camargo, com quem foi casada; ela acusa a atual noiva do cantor, Graciele Lacerda, de ter sido amante dele enquanto eles ainda estavam juntos.

A empresária fez uma brincadeira em sua conta no Instagram onde perguntou aos seus seguidores sobre quais outros nomes ela é chamada por eles. Um desses seguidores deu a resposta indelicada, e recebeu a réplica de Zilu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)