FAMOSOS

Gabi Brandt rebate internauta que a chamou de "otária" após defender Saulo Poncio

Gabi Brandt e Saulo Poncio se separaram no começo de 2022

Gabi Brandt e Saulo Poncio se separaram no começo de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio se separaram no começo de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h44

Durante a noite da última quinta-feira (10/03), a influenciadora digital Gabi Brandt usou os Stories de seu perfil no Instagram para abrir uma caixa de perguntas e acabou sendo chamada de "otária" por uma seguidora após defender seu ex-marido, Saulo Poncio. Gabi e Saulo se casaram no começo de 2019 e anunciaram a separação em 2022 após crises no relacionamento.

"Você é muito otária de defender o Saulo", disse o internauta. "Bom, Vamos lá. Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo", explicou a influencer.

"Segundo: depois tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque ele está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável! Mas em relação a essa última separação não teve traição. Se ele saiu, foi para festas e tal depois da separação, ele não está errado!", continou Gabi.

"Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de 'deu a volta por cima', 'colocou um 'cropped' e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele, nem eu, temos culpa", finalizou.

Gabi Brandt
Foto: Reprodução / Instagram