FAMOSOS

Viih Tube compartilha bastidores de ensaio em coqueiro: "Vou cair"

Viih Tube precisou da ajuda de sua tia para realizar foto

Viih Tube precisou da ajuda de sua tia para realizar foto - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube precisou da ajuda de sua tia para realizar foto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h52

Durante a manhã desta sexta-feira (11/03), a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube compartilhou com seus seguidores um momento engraçado na hora de clicar uma foto enquanto estava deitada no tronco de um coqueiro em uma praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

"Vou cair", disse a ex-BBB em um vídeo compartilhado nos Stories, contando com a ajuda de sua tia e da equipe para garantir que a foto ficasse do jeito que ela gostaria. "Se cair pode filmar que a gente faz o vídeo dela caindo", disse a tia de Viih. "Olha para o foco", pediu ela. "Não consigo", avisou a influencer. "Tô sentindo que vou cair", acrescentou Viih Tube.

Viih Tube está há alguns dias em Porto de Galinhas, onde vem compartilhando alguns momentos de lazer e, na última quinta-feira (10/03), mandou um recado, usando um trecho da letra de uma música da Maria, também ex-BBB: "A mulher que eu me tornei custou muito caro".

Ainda na última quinta-feira, Viih Tube compartilhou um vídeo em que mostra a piscina privativa de seu quarto de hotel. No vídeo, ela aparece de costas, exibindo o bumbum, enquanto entra na piscina. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)