FAMOSOS

Viih Tube curte viagem a Porto de Galinhas e provoca em biquíni fio-dental

Viih Tube esteve compartilhando momentos de lazer nas redes sociais

Youtuber compartilhou dia ensolarado em piscina privativa e exibiu bumbum em biquíni cavado - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Youtuber compartilhou dia ensolarado em piscina privativa e exibiu bumbum em biquíni cavado - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h31

Viih Tube esteve aproveitando viagem a Porto de Galinhas, onde compartilha momentos de lazer nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (10/03), a youtuber provocou os seguidores ao surgir de biquíni fio-dental durante dia ensolarado na piscina. 

Através dos stories de seu Instagram, Viih compartilhou um vídeo em que mostra a piscina privativa de seu quarto de hotel. No vídeo, ela aparece de costas, exibindo o bumbum, enquanto entra na piscina. 

Antes de exibir o corpão, a influenciadora fez um breve desabafo, sem entrar em detalhes sobre o motivo: "Cada coisa que tenho que ler nessa internet. Mas está bom, acordei tomando meu sol aqui em Porto de Galinhas! Paz. Paz, se não, fico doida", disse.

Nesta semana, a ex-BBB ainda não conseguiu se livrar das piadas por conta da “falta de banho” durante sua participação na edição passada do Big Brother Brasil.

 Em seu Instagram, Viih compartilhou um vídeo em que aparece experimentando vários modelos de lingerie no banheiro, e muita gente brincou com os poucos banhos que a influenciadora tomou no reality exibido pela TV Globo.