FAMOSOS

Léo Picon zomba de Jade durante show após eliminação no BBB 22: "A gente perde irmã, mas não perde piada"

Léo Picon aproveitou apresentação para caçoar da irmã

Jade foi a sétima eliminada do reality com 84,93% dos votos - Foto: Reprodução / Instagram
Jade foi a sétima eliminada do reality com 84,93% dos votos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h06

Léo Picon esteve caçoando da irmã, Jade Picon, desde a época em que a jovem entrou no BBB 22, e seguiu fazendo piadas sobre a ex-BBB nas redes sociais. Durante um show em que trabalhou como DJ o artista brincou com a influenciadora após sua eliminação, nesta terça-feira (08/03). 

Em uma batalha de rap contra Nego do Borel, Léo zoou a caçula: "Fala assim para mim, vou ter que falar, fico aqui com a Jade, vai tomar no... Arthur Aguiar. Você está ligado, aqui não tem caô, Leo Picon chegou. Aqui é sangue bom, sangue da família, estamos juntos Jade Picon."

"Estou ligado vou falar para você, acordei minha mãe estava no 'Mais você'. Eu vou falando, pode crer, aqui é a lenda. Você gastou a minha irmã e foi expulso da 'Fazenda'", cantou o influenciador, caçoando também de Nego. 

Em seu Instagram, Léo compartilhou vídeos da apresentação e brincou: "O Nego do Borel quis gastar (zoar) a família. A gente perde a irmã, amigo, mas não perde a piada nem a batalha (de rap)", disse ele bem-humorado. 

No mês passado, Picon aproveitou a nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para defender a irmã, que vinha recebendo duras críticas nas redes sociais por conta de sua participação no BBB 22.

Na postagem, o influenciador compartilhou várias fotos dos dois juntos em diferentes momentos, disse que ela “não fez nada” para ser atacada e que os “linchadores virtuais” o fizeram refletir.