FAMOSOS

Kayky Brito celebra 3 meses do filho e encanta com foto "expressão de galã"

Kayky Brito compartilhou foto de Kael e deixou os internautas derretidos

Kael é fruto do relacionamento do ator com Tamara Dalcanale - Foto: Reprodução / Instagram @kaykybrito
Kael é fruto do relacionamento do ator com Tamara Dalcanale - Foto: Reprodução / Instagram @kaykybrito

Redação Publicado em 10/03/2022, às 09h00

Kayky Brito encantou os seguidores ao celebrar os 3 meses do filho, Kael, nas redes sociais, nesta quarta-feira (08/03), e mostrar clique do filho fazendo "expressão de galã" para o registro. 

"Oi, pessoal", escreveu Kayky na postagem compartilhada em seu Instagram. Na imagem, Kael olha para a foto e faz "pose de galã", que chamou atenção dos usuários. 

Na publicação, diversos seguidores repararam na semelhança entre o bebê e o ator, que também costuma fazer as mesmas expressões: "Esse detalhe é do papai", disse um. "Ele levanta a mesma sobrancelha. Que hilário", comentou outro. "Marrentinho mais charmoso que já vi", escreveu mais um.

Kael é fruto do relacionamento de Brito com Tamara Dalcanale, que se declarou ao filho e comentou sobre a semelhança entre pai e filho: "Amor mais puro e gigante. Não aguento essas expressões iguaizinhas ao papai", disse. 

No mês passado, o artista e a irmã, Sthefany Brito, mostraram os filhos juntos pela primeira vez. Os primos posaram um do lado do outro, e acabaram surpreendendo os fãs pela aparência e o compararam: "Sobrinho é a cópia (de Kayky), o filho parece com a mãe", observou um.

"O filho é mais parecido com a mamãe, o sobrinho parecidíssimo com o titio", comentou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kayky Brito (@kayky.brito)