FAMOSOS

Graciele Lacerda diz que se identifica com Arthur Aguiar ao defender ator

Graciele Lacerda publicou desabafo ao comentar sobre participante do BBB 22

Noiva de Zezé di Camargo ainda refletiu sobre a situação de Arthur dentro da casa - Foto: Reprodução / TV Globo
Noiva de Zezé di Camargo ainda refletiu sobre a situação de Arthur dentro da casa - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 10/03/2022, às 08h46

Graciele Lacerda publicou um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (09/03), e refletiu sobre as críticas a Arthur Aguiar, que sobreviveu a mais um paredão do BBB 22 nesta semana. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Graciele disse que se identifica com o ator: "Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam. Falo isso por mim."

A musa fitness prosseguiu: "As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado. Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive."

"Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa. A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando. É a mesma coisa na vida de outras pessoas, na minha, enfim. As pessoas tem que parar de julgar o outro por um ato por uma coisa que aconteceu sem saber de nada. Existem muitas coisas por trás", completou. 

No último mês, a jornalista conversou com os seguidores nas redes sociais e revelou que possui cinco imóveis com Zezé di Camargo, afirmando que comprará mais um. Na conversa, ela ainda explicou onde cada propriedade fica.