FAMOSOS

Graciele Lacerda diz que tem cinco imóveis com Zezé e promete comprar mais um

Graciele Lacerda conversou com os fãs e foi questionada sobre a quantidade de imóveis

Jornalista explicou sobre a compra de cada casa e onde fica cada uma - Foto: Reprodução / Instagram
Jornalista explicou sobre a compra de cada casa e onde fica cada uma - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h14

Graciele Lacerda conversou com os seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (21/2), e revelou que possui cinco imóveis com Zezé di Camargo, afirmando que comprará mais um. Na conversa, ela ainda explicou onde cada propriedade fica. 

Questionada por um internauta sobre a quantidade de imóveis que o casal tinha, Graciele explicou: "Nossa casa mesmo de morar é em São Paulo. Mas temos um cantinho aqui em Itapema (SC). Foi uma oportunidade muito boa."

A musa fitness prosseguiu: "Segunda, compramos em Orlando (EUA), porque todo ano, antes da pandemia íamos passar as férias lá, que ainda não está pronto". Na sequência, ela também contou sobre o terreno que comprou na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. 

"Acabamos de comprar um terreno em Chapada dos Guimarães, que também foi uma oportunidade maravilhosa. E agora estamos vendo um cantinho na minha terra (Vila Velha, ES) para poder ficar perto da minha família. Porque em Goiás tem a fazenda, que fica mais, perto da família do Zezé", disse. 

Recentemente, o sertanejo contou sobre o processo de inseminação artificial de Graciele, que esteve tentando engravidar e aumentar a família. O cantor, vasectomizado há mais de 10 anos, disse que não ficou estéril.