FAMOSOS

Andressa Urach revela que primogênito está com Covid e que caçula passou mal: "Muita provação"

Andressa Urach disse que León, de 10 dias, se afogou com o próprio ar e ficou roxo

Modelo ainda contou que Arthur estava com sintomas de Covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurach
Modelo ainda contou que Arthur estava com sintomas de Covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurach

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h15

Andressa Urach foi às redes sociais fazer um relato, na manhã desta terça-feira (22/02), e contou que o filho Arthur, de 16 anos, foi diagnosticado com Covid-19, e o caçula recém-nascido, León, passou mal e perdeu o ar. 

Através dos stories de seu Instagram, Andressa explicou os momentos de tensão pelo qual passou: "Nessa madrugada ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar", disse.

Na sequência, mais tarde, a modelo voltou à rede social para contar que Arthur testou positivo para a doença. Na publicação, ela questionou: "Como que Arthur está com Covid se ele tomou as duas doses da vacina?". 

Em seguida, Urach mostrou o teste reagente do filho e escreveu: "Nossos filhos, nossa maior preocupação". Em sua última postagem, ela ainda fez um desabafo sobre os acontecimentos em pouco tempo: "É muita provação", finalizou.

Recentemente, Andressa mostrou no Instagram que “ficou toda roxa” por conta dos exames feitos durante os 12 dias que ficou internada no hospital para o nascimento prematuro de seu segundo filho.