“Estou toda roxa de ser furada para colocar medicação!”, disse a modelo
Redação Publicado em 21/02/2022, às 06h29
Andressa Urach, de 34 anos, mostrou no Instagram Stories que “ficou toda roxa” por conta dos exames feitos durante os 12 dias que ficou internada no hospital para o nascimento prematuro de seu segundo filho, Leon.
“Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação! Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada”, disse a modelo.
Andressa contou que o pós-parto em casa está sendo difícil por conta da amamentação:
“Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito”, explicou.
“Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade”, continuou.
A vice-Miss Bumbum acrescentou que não quer tomar remédio para secar o leite 一 uma das opções para amenizar a dor:
“Mas eu não quero. Quero ver se consigo aguentar porque o problema é que o peito direito não tem os ductos para sair o leite. Tenho muito leite, mas não sai, não tem por onde sair. Tentei tirar com máquina no hospital, a gente tentou de tudo, e não sai. Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair. Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS