FAMOSOS

MC Guime tatua o rosto de Lexa na perna e a cantora agradece: “Te amo para sempre”

Funkeiro adiantou presente de aniversário de Lexa

MC Guime tatuou o rosto de Lexa na perna - Foto: Reprodução/ Instagram@mcguime
MC Guime tatuou o rosto de Lexa na perna - Foto: Reprodução/ Instagram@mcguime

Redação Publicado em 21/02/2022, às 05h43

Casado com a cantora Lexa, MC Guime resolveu homenagear a artista 一 por seu aniversário de 27 anos, na próxima terça-feira (22/02) 一 tatuando o rosto dela em sua batata da perna.

Em seu Instagram, o funkeiro contou que resolveu fazer uma “loucura de amor” e que o desenho (uma foto tirada no casamento dos dois) é um presente de aniversário adiantado:

“Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui há 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor, porque você merece isso e muito, muito, muito mais! Obrigado por tudo, Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar”, postou Guime.

Uma das primeiras a comentar, a cantora retribuiu o carinho do marido na postagem e também compartilhou o desenho em sua página no Instagram: “Meu Deus, eu te amo além desse mundo”, disse ela. “Te amo para sempre, MC Guime, obrigada pelo presente de aniversário”, postou.

Ao verem a homenagem, muitos amigos famosos do casal e também fãs anônimos elogiaram: “Ai que amor. Vocês dois são demais. Tô aqui sempre na torcida”, disse Sabrina Sato. “Que homenagem! Você merece demais”, comentou o perfil das gêmeas Bia e Branca Feres. “Foi lindo demais”, disse a ex-BBB Ariadna.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC GUIME (@mcguime)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)