FAMOSOS

Dana Delany surpreende com olho roxo após cair da escada e cita amigo, Bob Saget

Dana Delany compartilhou foto em que mostra rosto machucado nas redes sociais

Atriz contou que teve medo de fraturas, mas garantiu estar bem - Foto: Reprodução / Twitter @danadelany
Atriz contou que teve medo de fraturas, mas garantiu estar bem - Foto: Reprodução / Twitter @danadelany

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h04

A atriz Dana Delany deixou os seguidores surpresos ao surgir com o olho roxo nas redes sociais, na última semana, após cair da escada. Dana ainda citou o amigo, Bob Saget, que morreu após bater a cabeça recentemente. Na ocasião, ele foi dormir após o acidente e não acordou. 

Dana publicou uma selfie em seu Twitter em que mostra o rosto machucado e brinca: "Vocês deveriam ter visto o outro casa", insinuando que teria brigado com alguém. Ela, no entanto, explicou que caiu da escada:

"Obrigada pela preocupação. Caí da escada com a cabeça (totalmente sóbria!) e só podia pensar no coitado do Bob Saget. Então segurei o corrimão com o meu rosto. Fiquei com medo de fraturas, mas ainda bem que não."

"O pessoal da emergência cuidou bem de mim", completou a artista. Dana trabalhou com Bob no drama de TV, For Hope (1996). Inspirada na história de Saget, que morreu vítima de esclerodermia em 1994, aos 47 anos, a produção foi dirigida pelo ator. 

A atriz é vencedora de dois Emmys por estrelar em China Beach (1998-1991), além de protagonizar na série Desperate Housewives (2007-2012).