FAMOSOS

Aline de Pádua mostra ensaio fotográfico de filha recém-nascida com Daniel: "Nosso mundo todinho"

Aline de Pádua, esposa de Daniel, compartilhou fotos de ensaio newborn com Olívia

Aline e Daniel já são pais de Lara, de 12 anos, e de Luiza, de 10 anos - Foto: Reprodução / Instagram @lilipadua
Aline e Daniel já são pais de Lara, de 12 anos, e de Luiza, de 10 anos - Foto: Reprodução / Instagram @lilipadua

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h43

Aline de Pádua compartilhou fotos de um ensaio fotográfico da caçula, Olívia, fruto de seu casamento com Daniel, nas redes sociais e deixou os internautas encantados com os registros, publicados nesta terça-feira (22/02). 

No Instagram, Aline publicou algumas imagens do ensaio da filha com as irmãs, Lara e Luiza: "Nosso mundo todinho nessas fotos", escreveu a bailarina na publicação.

Aline deu à luz Olívia no dia 28 de janeiro e mostrou o corpo após o parto da terceira filha nas redes sociais: "Dez dias pós-parto. Barriguinha sumindo", disse.

Além da caçula, eles são pais de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10 anos. No dia do nascimento da recém-nascida, o cantor anunciou o parto nas redes sociais e publicou uma declaração: "Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olivia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão!".

"Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!!! Seja bem-vinda, filha! Te amamos muito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!", escreveu o artista na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline de Padua (@lilipadua)