FAMOSOS

Carmo Dalla Vecchia se encanta com o filho ao mostrar novo visual da criança: "Amor da vida"

Carmo Dalla Vecchia contou que Pedro, de 3 anos, cortou o cabelo pela primeira vez

Ator revelou relacionamento com João Emanuel Carneiro no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @carmodallavecchia
Ator revelou relacionamento com João Emanuel Carneiro no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @carmodallavecchia

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h05

Carmo Dalla Vecchia se derreteu pelo filho Pedro, de 3 anos, ao mostrar o novo visual do pequeno nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (22/02). 

Carmo publicou, em seu Instagram, uma foto de Pedro com o cabelo cortado e encantou os seguidores: "E quando o amor da sua vida corta o cabelo pela primeira vez e você derrete", escreveu o ator na publicação.

Casado com o autor João Emanuel Carneiro, os dois são pais de Pedro. Em novembro do ano passado, Dalla Vecchia posou com Pedro e contou sobre sua paternidade: "'Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. (...) Ele sorrir o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais', ele repete 'Dois pais'. Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois ri. Pula do colo de um para outro repetindo, 'agora o outro pai'".

"Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva, e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo", disse o artista na época. Ele também agradeceu ao marido pela família que construíram juntos.

"Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou a essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos. Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder, e ele não falha", afirmou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia)