FAMOSOS

Gabriel Stauffer inicia papel de Caco Ciocler em "Pantanal": "Passei a bola e desejei boa sorte"

Gabriel Stauffer irá protagonizar o médico Gustavo no remake da novela

Ator revelou que, durante a época dos testes, não sabia que dividiria o papel com Caco - Foto: Reprodução / Instagram
Ator revelou que, durante a época dos testes, não sabia que dividiria o papel com Caco - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 09h14

Gabriel Stauffer irá estrelar no remake de Pantanal, previsto para estrear no dia 28 de março, em que interpreta o médico Gustavo. Na primeira versão, de 1990, o personagem foi vivido por José de Abreu

Gabriel revelou à Quem, não saber que dividiria o papel, durante a época dos testes, com Caco Ciocler: "Quando fiz o teste, sabia que teria uma passagem de tempo, mas não sabia que seria o Caco. Fiquei imaginando pessoas, e quando fui aprovado e soube que era ele foi tão legal porque admiro o Caco pra caramba, já o vi no teatro, na TV tantas vezes."

"A gente conversou quando comecei a gravar, trocamos figurinhas, mas só o encontrei no meu último dia de gravação. Passei a bola e desejei boa sorte nessa continuação da caminhada do personagem" contou o ator. Stauffer também falou sobre sua terceira estreia em uma novela durante o horário nobre. Ele participou de A Força do Querer (2017) e O Último Guardião (2019): "São pessoas talentosíssimas fazendo o que amam, não só os atores, mas toda a equipe. Vai ser um trabalho lindo, estou louco para ver pronto e saber a resposta do público. Acho que vamos lembrar por bastante tempo dessa novela."

O artista também relatou como foi gravar as cenas no Mato Grosso do Sul, por 15 dias: "Foi incrível estar lá. Meu personagem é do núcleo do Rio de Janeiro, mas quando eu soube que iríamos para o Pantanal, mesmo tendo poucas cenas, fiquei muito ansioso porque adoro essas experiências imersivas. Acho que quando a gente está no lugar, compreende melhor o clima, até conversando com as pessoas de lá."

"Uma coisa é gravar no estúdio, e outra bem diferente é estar nas fazendas, vendo os animais, sabendo como as pessoas acordam, comem, o quanto passam calor. Foi muito engrandecedor e vou levar para sempre essa experiência", completou Gabriel.