FAMOSOS

Viih Tube posa com diferentes lingeries no banheiro e fãs fazem chacota: “Vai tomar banho?”

Fãs voltaram a fazer chacota com falta de banho de Viih Tube no BBB

Viih Tube posou de lingerie e fãs fizeram chacota com falta de banho - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube posou de lingerie e fãs fizeram chacota com falta de banho - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h41

Viih Tube, de 21 anos, ainda não conseguiu se livrar das piadas por conta da “falta de banho” durante sua participação na edição passada do Big Brother Brasil.

Em seu Instagram, a youtube e ex-BBB compartilhou um vídeo no qual aparece experimentando vários modelos de lingerie no banheiro, e muita gente brincou com os poucos banhos que a influenciadora tomou no reality exibido pela TV Globo.

“Banho que é bom, nada, né?”, divertiu-se um seguidor. “ E o banho que é bom, não rola”, concordou outro. “Nem de banho você gosta”, comentou mais uma.

A história da falta de banho de Viih Tube no BBB continua rendendo dinheiro para a influenciadora pouco mais de um ano depois de sua participação no programa.

Em uma postagem anterior, ela comentou que “acha ótimo” ser procurada por marcas para fazer publieditoriais e propagandas de produtos relacionados a banho.

Além da zoação por falta de banho, a boa forma de Viih Tube também foi alvo de comentários: “Que raba é essa”, disse um fã. “Você é a perfeição em pessoa”, disse outra. “Que maravilhosa”, concordou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)