FAMOSOS

Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo conversam após atrito no BBB 22: "Pessoa bacana"

Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo trocaram farpas durante dinâmica no BBB 22 na noite da última quinta-feira (17/03)

Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo conversam após atrito - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo conversam após atrito - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 10h52

Durante a madrugada desta sexta-feira (18/03), o ex-BBB Rodrigo Mussi usou os Stories de seu Instagram para explicar aos seguidores e fãs que chegou a conversar com Naiara Azevedo. Os dois ex-BBBs trocaram algumas farpas durante a dinâmica do programa exibida na noite da última quinta-feira (17/03), durante a definição do novo líder.

"Como eu falei no ao vivo, é pesado. É pesado porque sei que não seriam pessoas com quem a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito. Mas é pesado. Encontrei a Jade agora, o pessoal, (...) todo mundo está se sentindo pesado. É surreal", afirmou Rodrigo nos vídeos compartilhados.

"Está tudo bem. Eu e Naiara conversamos. A gente precisava conversar. No ao vivo, a gente não tinha conversado ainda. A gente teve a treta, ela estava brava. A gente conversou, é uma pessoa muito bacana. Pô, é foda. Estou cansado, esgotado, estou morto. O psicológico está foda", acrescentou Rodrigo.

Em fevereiro, Rodrigo Mussi usou os Stories de seu Instagram para relatar um "acidente" doméstico, se queimando com um ferro elétrico. Mussi foi questionado por seus seguidores após compartilhar uma selfie em frente ao espelho onde aparecia uma mancha em sua barriga e o eliminado do BBB 22 explicou como conseguiu se queimar, se chamando de "burro".

"Essa mancha na minha barriga é que eu me queimei com ferro. Burro demais. Fui passar a ferro com a camiseta no corpo", relatou Rodrigo, usando o bom-humor.