FAMOSOS

Cintia Dicker comenta sobre Luana Piovani: "Feliz que ela reconheça que realmente amo aquelas crianças"

Cintia Dicker comentou sobre o assunto durante entrevista

Cintia Dicker comentou sobre o assunto durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Cintia Dicker comentou sobre o assunto durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 11h36

Durante uma entrevista para a "Quem" na festa de Carol Sampaio na última quinta-feira (17/03), a modelo Cintia Dicker comentou sobre sua relação com Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, atual de Cintia, e também com os filhos deles, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5.

A modelo comentou e elogiou a atriz, falando sobre todos os cuidados que tem com as crianças enquanto o surfista estão no BBB 22. "Mulheres, né, gente? Acho que qualquer mulher faz isso melhor que homem", começou Cintia.

"Mas acho que ela falou disso nos detalhes, de ver a unha, a roupa, cabelo. Homem, independente de ser o Pedro, não vai ver isso. Pedro é um paizão, está sempre presente. Fico muito feliz de ela reconhecer que eu realmente amo aquelas crianças, morro de saudade. Eu os veria só dia 15 de abril, mas estou pensando em ir lá na semana que vem, porque acho que também é importante para eles", declarou a modelo.

Cintia ainda revela que Dom está com uma fratura no ombro e ainda pensou se poderia entrar em contato com a produção do reality para avisar o pai da criança sobre o acidente.

"A gente ficou pensando muito nisso. Mas conversamos com o Dom, ele está superbem, rindo, foi uma lesãozinha no ombro. Se fosse uma coisa grave, acho que, com certeza, deveria avisar e na hora ele aperta o botão e sairia", disse ela.