FAMOSOS

Bruna Linzmeyer compartilha álbum de fotos após passagem pelo Pantanal: "Resgatando afetos"

Bruna Linzmeyer postou uma série de fotos quando estava nas gravações do remake de "Pantanal"

Bruna Linzmeyer postou uma série de fotos quando estava nas gravações do remake de "Pantanal" - Foto: Reprodução / Globo
Bruna Linzmeyer postou uma série de fotos quando estava nas gravações do remake de "Pantanal" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 13h16

A atriz Bruna Linzmeyer demonstrou um ar de nostalgia em seu perfil no Instagram durante o começo da tarde desta sexta-feira (18/03) ao compartilhar um álbum de fotos do Pantanal, onde participou das gravações da próxima novela da Globo, que substituirá "Um Lugar ao Sol".

"Estamos prestes a estrear e eu tô aqui resgatando meus afetos desse pantanal imenso. Estou emotiva gente!", escreveu Bruna na legenda de sua postagem para a rede social.

No começo deste mês, Bruna Linzmeyer chocou seus seguidores e fãs durante ao compartilhar um vídeo mostrando seu novo visual. Bruna publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece com os cabelos raspados, bem curtos, em um visual bem diferente do tradicional cacheado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)

 

"É para a personagem nova, mas quem disse que eu não amei?", escreveu a atriz na legenda da postagem, sem revelar para qual personagem seria a transformação.