FAMOSOS

Larissa Manoela usa vestido preto e decotado em festa: "Sobre a noite"

Larissa Manoela ainda usou uma bolsa rosa para completar seu look

Larissa Manoela ainda usou uma bolsa rosa para completar seu look - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela ainda usou uma bolsa rosa para completar seu look - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 11h57

Durante a manhã desta sexta-feira (18/03), a atriz Larissa Manoela usou seu Instagram para um novo álbum de fotos para mostrar o look que usou durante a festa da influencer Carol Sampaio na noite da última quinta-feira (17/03).

A atriz da novela "Além da Ilusão" usou um vestido preto e decote com transparência, além de usar uma bolsa rosa para completar seu look. "Sobre a noite passada", disse Larissa na legenda de sua postagem.

Nos comentários, amigos e fãs da atriz encheram a postagem com elogios e algumas mensagens positivas. "Gata gata", disse a atriz e apresentadora Maísa Silva. "Você e essa sua beleza exagerada", comentou uma seguidora da artista. "Meu Deus do céu, eu não aguento essa sua beleza, linda demais", escreveu ainda uma terceira fã.

Em fevereiro, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos se reencontraram nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Os dois atores foram protagonistas de "Carrossel", no SBT, há cerca de 10 anos.

"Maria Joaquina e Cirilo se encontraram na Globo? A informação procede seguida da imagem, produção! O encontro que ninguém esperava e a gente amou ter. Lindo te ver! Brilha!", escreveu Larissa na legenda da foto, compartilhada em sua conta no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)