FAMOSOS

Rodrigo Mussi mostra queimadura após usar ferro com camiseta no corpo: "Burro"

Rodrigo Mussi mostrou a queimadura em sua barriga através de selfie no espelho

Rodrigo Mussi mostrou a queimadura em sua barriga através de selfie no espelho - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi mostrou a queimadura em sua barriga através de selfie no espelho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/02/2022, às 18h48

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou os Stories de seu Instagram nesta sexta-feira (18/02) para relatar um "acidente" doméstico, se queimando com um ferro elétrico. Mussi foi questionado por seus seguidores após compartilhar uma selfie em frente ao espelho onde aparecia uma mancha em sua barriga e o eliminado do BBB 22 explicou como conseguiu se queimar, se chamando de "burro".

"Essa mancha na minha barriga é que eu me queimei com ferro. Burro demais. Fui passar a ferro com a camiseta no corpo", relatou Rodrigo, usando o bom-humor.

Em uma recente entrevista para a "Quem", Rodrigo comenta sobre a mudança em sua vida após sua passagem pelo reality mais famoso do Brasil. "Estou fazendo cursos de oratória, de trejeitos, de tudo. As grandes marcas estão vendo que eu me comunico muito bem, consigo vender bem. Eu era da área comercial, né? Então, estou me preparando mais ainda para a comunicação", começou ele.

"Também estou aprendendo a me vestir melhor, fazer a barba melhor. Eu não sabia de nada disso. Entrei no Big Brother com três calças jeans e três tênis, eu só tinha isso. Hoje estão chegando outras coisas e estou conseguindo me vestir melhor”, finalizou.

Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução / Instagram