FAMOSOS

Viih Tube comemora o Dia dos Namorados ao lado de Eliezer: "Esconder para quê?"

Viih Tube e Eliezer estão vivendo um affair

Viih Tube comemora o Dia dos Namorados ao lado de Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube comemora o Dia dos Namorados ao lado de Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 10h56

Durante o Dia dos Namorados no último domingo (12/06), os influencers e ex-BBBs, Viih Tube e Eliezer, curtiram juntos o dia especial em um spa. Viih Tube usou seu Instagram para contar que recebeu o convite para celebrar a data, mesmo se declarando solteira, e aproveitou a oportunidade.

No começo, a youtuber compartilhou a conversa com o spa "Aigai" quando recebeu o convite e frisou: "E o namorado que não tenho? Vale para ficante?", questionou.

Após isso, ela apareceu na companhia de Eliezer dentro de uma piscina, enquanto os dois aproveitavam o local tomando água de coco. Se divertindo, Viih mostrou sua companhia. "É isso, gente! Estamos aqui relaxando, com massagem. Com banho. Ah, vai esconder para quê?", disse ela.

Recentemente, Viih Tube chamou a atenção de seus seguidores do Instagram ao postar um vídeo no qual aparece usando apenas calcinha e sutiã. Ao compartilhar a gravação, a ex-BBB aproveitou para incentivar o amor-próprio, e disparou dizendo que “não compra lingerie bonita apenas para usar com macho”.

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram