FAMOSOS

Naomi Watts revela surpresa com menopausa precoce: ‘Me senti muito isolada’

Naomi Watts comentou sobre o assunto durante entrevista e também em suas redes sociais

Naomi Watts revela surpresa com menopausa precoce - Foto: Reprodução / Instagram
Naomi Watts revela surpresa com menopausa precoce - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 11h08

Em uma entrevista para o site norte-americano "Page Six", a atriz britânica Naomi Watss, famosa por filmes como "O Chamado" (2001), "21 Gramas" (2004) e "King Kong" (2005), fez um desabafo, revelando que ficou surpresa quando passou a sentir sintomas do declínio de seus hormônios reprodutivos.

"Aconteceu muito cedo para mim e eu não estava preparada", começou a atriz. "Foi um choque e ninguém te prepara para isso", revelou.

A artista ainda comenta que sua mãe também passou por essa fase precocemente, admitindo que não sabia ser possível enfrentar uma perimenopausa ao londo de oito anos. "Eu me senti muito isolada", continuou.

"Minha pele é obviamente muito importante para mim por causa do trabalho em frente às câmeras. Eu tive vários outros sintomas, mas esse era o que eu precisava de atenção imediata", disse Naomi, que enfrentou um forte sintoma de coceiras, fazendo ela se preocupar com a carreira.

Nos dias de hoje, ela afirma que a menopausa precisa ser algo mais discutido entre as mulheres, revelando que gostaria de "criar um espaço onde as pessoas pudessem rir, chorar, reclamar, se lamentar e também se sentir muito bem com esse ponto" em suas vidas. "Isso durou muito tempo. As mulheres foram forçadas a se calar e sentir vergonha. Mas esse sempre foi o plano que se teve para o corpo. Não é um fracasso, não é uma doença", ela refletiu, antes de acrescentar que a fase pós-menopausa pode ser 'libertadora'. "Você pode fazer escolhas autênticas e conectadas a você", apontou a artista.

Recentemente, em seu Instagram, ela também comentou sobre o assunto: "A palavra menopausa te assusta? Ela me assustava... Mas, por quê? É apenas uma fase natural da vida e é algo pelo qual metade da população será afetada diretamente e a outra metade sentirá indiretamente", refletiu ela na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naomi Watts (@naomiwatts)