FAMOSOS

Larissa Manoela compartilha bastidores de sequência dramática de sua personagem em novela: "Caminho lindo, forte e denso"

Larissa Manoela vem fazendo sucesso com sua personagem em "Além da Ilusão"

Larissa Manoela compartilha bastidores de sequência dramática - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela compartilha bastidores de sequência dramática - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 11h32

Durante o último domingo (12/06), a atriz Larissa Manoela, que está na novela "Além da Ilusão" com sua famosa personagem Isadora, compartilhou em seu Instagram mais uma estreia em sua trajetória como atriz, ela se vestiu de noiva e entrou na igreja para se casar na dramaturgia, porém, não foi desta vez que sua personagem teve um final feliz. Ela fugiu da igreja antes do "sim".

Larissa Manoela, de 21 anos, matou a curiosidade de seus seguidores e fãs compartilhando um pouco dos bastidores da dramática cena. "Uma das sequências mais intensas que já gravei na minha carreira. Um caminho lindo, forte e denso percorrido pela minha personagem em 'Além da Ilusão' até aqui. Aliás, Isadora é isso. Força e resistência, fraqueza e vulnerabilidade, traumas e sonhos, erros e acertos", disse ela na legenda da postagem.

Nas imagens postadas, ela aparece se divertindo ao lado do ator Danilo Mesquita, que interpreta Joaquim em Além da Ilusão, em um lado. O personagem de Danilo irá salvar a protagonista de se afogar no lago. As cenas vão ao ar durante esta segunda-feira (13/06).

Na novela da TV Globo, Isadora fugiu já no altar ao descobrir que Rafael/Davi, interpretado por Rafa Vitti, dormiu com Iolanda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)