FAMOSOS

Kourtney Kardashian mostra filho de 7 anos com moicano; Visual já foi usado por Travis Barker

Kourtney Kardashian dividiu opiniões nas redes sociais ao clicar o filho com moicano

Look foi inspirado no visual do marido de Kourtney, Travis Barker, no início dos anos 2000 - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash
Look foi inspirado no visual do marido de Kourtney, Travis Barker, no início dos anos 2000 - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Redação Publicado em 13/06/2022, às 08h10

Kourtney Kardashian surpreendeu os internautas com o novo look do filho de 7 anos, Reign Disick, ao mostrar o corte do cabelo do menino, que apareceu com um moicano. 

No Instagram, a socialite compartilhou fotos de Reign com o penteado, muito usado pelo marido de Kourtney, Travis Barker. O baterista já aderiu ao look diversas vezes durante sua trajetória como músico. 

O moicano, entretanto, dividiu diversas opiniões entre os seguidores. Enquanto alguns aprovaram o look, outros não acharam necessária a mudança: "Vocês não precisavam fazer isso", disse um usuário. "Coitado do menino", disparou outro. "Ele não parece nada feliz", pontuou mais um. 

Barker tinha o penteado como marca registrada, principalmente, durante os anos 2000. Casado com a Kardashian, o baterista de 46 anos realizou uma cerimônia íntima na Itália, onde reuniu suas famílias, além de ter um casamento informal em Las Vegas. 

No último mês, a empresária chorou após quebrar o anel de noivado 一 avaliado em R$ 5,1 milhões 一 que ganhou de Barker. Na prévia do episódio do reality The Kardashians, ela explicou, em meio ao choro, que havia pisado na joia. 

Ao notar que ela não estava usando o anel de diamantes da Lorraine Schwartz, Kris Jenner perguntou, e a socialite respondeu: "Na verdade, está no conserto", explicou.

 

Travis Barker
Foto: Reprodução