FAMOSOS

Chris Evans afirma que "não existe ninguém melhor" que Anthony Mackie para ser o novo Capitão América

Chris Evans comentou sobre novo ator como o herói

Anthony Mackie e Chris Evans - Foto: Reprodução / Disney
Anthony Mackie e Chris Evans - Foto: Reprodução / Disney

Redação Publicado em 13/06/2022, às 09h56

Durante a divulgação de "Lightyear", novo filme da Pixar, o ator Chris Evans, que interpretou durante anos o Capitão América para os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), não economizou elogios para seu colega de profissão, Anthony Mackie, como o novo ator que interpretará o herói nos filmes e séries da grande empresa.

Quando foi questionado sobre deixar o personagem para Anthony, Evans afirma que está se sentindo mais leve e comentou um pouco sobre. "Não existe ninguém melhor para isso. Digo, ele honestamente faz jus ao papel. Eu estou muito orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles fazem com isso no futuro", disse ele, enaltecendo Mackie.

A despedida de Chris Evans da MCU aconteceu durante o filme "Vingadores: Ultimato". O longa, que chegou ao Brasil em abril de 2019, ocupando o posto de filme com maior bilheteria na história, chegando a arrecadar US$ 2,79 bilhões no mundo todo.

Além de Evans na voz do herói Buzz Lightyear no novo filme da Pixar, vozes de Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin também estão presentes. No Brasil, a voz do herói ficou com o apresentador Marcos Mion.