FAMOSOS

Viih Tube posta vídeo de lingerie e fãs reagem: “Vai usar com Eliezer”

Gravação fez fãs citar “ficada” com o ex-BBB Eliezer

Viih Tube postou vídeo de lingerie e fãs disseram que é para Eliezer - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube postou vídeo de lingerie e fãs disseram que é para Eliezer - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h44

Viih Tube chamou a atenção de seus seguidores do Instagram 一 são mais 23,3 milhões por lá 一 ao postar um vídeo no qual aparece usando apenas calcinha e sutiã.

Ao compartilhar a gravação, a ex-BBB aproveitou para incentivar o amor próprio, e disparou dizendo que “não compra lingerie bonita apenas para usar com macho”.

“Se um  dia te disserem que, para usar uma lingerie, você precisa de um boy… você coloca uma bem linda e diz que é por você, para você se curtir, se amar... Eu lá compro lingerie linda para macho? Eu hein”, legendou.

Ao verem a postagem, alguns de seus fãs, no entanto, reagiram dizendo que ela havia comprado para usar com o também ex-BBB Eliezer.

“Mas você comprou essa para usar com o Eliezer. Não vem com ironia”, disparou um seguidor. “Eliezer se deu bem!”, comentou outro. “Tudo isso é para o Eliezer”, concordou mais um.

Viih Tube e Eliezer foram flagrados aos beijos no último sábado (28/05), em uma festa em São Paulo.

Nas redes sociais, Viih Tube não confirmou o romance, e disse apenas que está em uma fase de muito trabalho: “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)