FAMOSOS

Após falar sobre diferença de altura com Zendaya, Tom Holland curte post dizendo que "baixinhos fazem mais sexo"

Tom Holland causou histeria nas redes sociais ao curtir publicação

Astro de Homem-Aranha tem 1,73m, enquanto colega de elenco mede 1,78m - Foto: Reprodução
Astro de Homem-Aranha tem 1,73m, enquanto colega de elenco mede 1,78m - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h36

Tom Holland causou alvoroço nas redes sociais ao curtir uma publicação dizendo que "baixinhos fazem mais sexo", após comentar sobre diferença de altura entre ele e a colega do elenco de Homem-Aranha, Zendaya

Com 1,73m, Tom Holland é apenas cinco centímetros mais baixo que a suposta namorada. O ator já comentou sobre a diferença de altura entre os dois, que fica mais evidente quando estão juntos em premiações e estreias de filmes. Ele e Zendaya brincaram sobre ambas as alturas durante entrevista ao programa de Graham Norton, onde discutiram sobre a possibilidade de que o Homem-Aranha tivesse dificuldades em pegar MJ no ar.

Post curtido por Tom Holland (Foto: Reprorução)

A atriz conta: "O Homem-Aranha nos balança no topo de uma ponte e ele me coloca lá. Nós finalmente saltamos. Ele deve suavemente colocar MJ na ponte e se afastar dela. Obviamente, pela diferença de altura, se estivermos no mesmo ponto". Tom interrompeu a colega e disparou: "Estávamos agarradinhos, não?". Ela complementou: "Nós pousaríamos no mesmo ponto. Meus pés obviamente atingiram o chão antes dos dele". Holland seguiu com a brincadeira. "Zendaya é quem pousa e eu sou o super-herói. Eu era que tinha de parecer legal."

O ator explicou: "Eu ficava de pé, meus pés balançavam  e ela me pegava no ar". Zendaya ainda aproveitou para elogiar o parceiro: "Você é realmente muito adorável nisso. Você fica tipo, 'Oh meu Deus, obrigado!'." Causando alvoroço, ele solta: "É bom alguém te catar, para variar."

O site LADBible diz que um estudo do The Journal of Sexual Medicine afirma: "Homens mais baixos são mais ativos sexualmente do que homens mais altos - quem poderia imaginar? Um estudo com 531 homens heterossexuais descobriu que a frequência de sexo era maior entre os homens com altura inferior a 1,75 m. Damos um (emoji de coroa) nos comentários para nossos pequenos reis", disse.

Ao perceberem a curtida de Holland na postagem, diversos internautas se divertiram: "Tom, nosso pequeno rei", brincou um. "Gostei do Tom Holland", comentou outro, rindo.