FAMOSOS

Dani Calabresa revela ter congelado os óvulos: "Não sei quando, mas vocês vão ver uma barriga"

Dani Calabresa está celebrando novos projetos na TV

Humorista conta que sua vontade de ter família voltou quando conheceu o noivo, Richard - Reprodução / Instagram @calabresadani
Humorista conta que sua vontade de ter família voltou quando conheceu o noivo, Richard - Reprodução / Instagram @calabresadani

Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h26

Celebrando novos projetos na televisão, Dani Calabresa, 41 anos, comandará o CAT BBB na próxima edição do reality show, em janeiro de 2022. A humorista conta que congelou os óvulos e que deseja ter uma família. 

Noiva de Richard Newman desde março deste ano, ela relembra o pedido, feito na Disney: "Foi lindo! O Richard é muito amoroso, parceiro e sensível. A gente começou a namorar em janeiro de 2020 e “casamos” por causa da pandemia, conhecemos a intimidade um do outro trancados."

"Queremos nos casar, fazer festa e poder chamar o É o Tchan com todo o mundo protegido, saudável e feliz. Por isso não sei se o casamento será em 2022 ou 2023", disse. A apresentadora revela ter congelado os óvulos em agosto de 2020 e conta, ao ser questionada sobre planejar ter filhos:

"Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga. Estamos sonhando com isso", garante ela, que apresentou duas temporadas do programa Dani-se e estará à frente do CAT BBB. "O Dani-se era um sonho antigo. Achava que faria antes no teatro, que seria o meu solo. Em 2019, levei a ideia para o GNT. Fiz questão de ter um parceiro. Acabou que a melhor coisa do meu projeto solo foi dividir o programa com o Pedroca."

"Sobre o BBB, estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa", conclui Dani.