FAMOSOS

Gloria Maria explica árvore de Natal em formato de fênix e reflete: "Venho renascendo a cada dia"

Gloria Maria publicou fotos em que aparece ao lado da árvore nas redes sociais

Apresentadora foi diagnosticada com tumor no cérebro em 2019 e tem celebrado a vida - Reprodução / Instagram @gloriamariareal
Apresentadora foi diagnosticada com tumor no cérebro em 2019 e tem celebrado a vida - Reprodução / Instagram @gloriamariareal

Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h13

Gloria Maria celebrou o Natal nas redes sociais e fez uma reflexão sobre o que tem passado nos últimos dois anos, além de explicar o motivo de estar ao lado de uma árvore em formato de Fênix. 

Na foto publicada em seu Instagram, Gloria aparece posando ao lado da árvore de Fênix, decorada com luzes natalinas. Figura mitológica foi consumida pelo fogo ao morrer e renasceu das cinzas:

"Esses últimos 2 anos desafiantes para todos nós, para mim, tem sido especialmente inacreditáveis! Venho tentando aprender a arte de viver sem ter medo do medo! Me transformei numa FÊNIX!".

"Venho renascendo a cada dia. E para deixar marcado esse tempo transformei minha árvore de Natal no pássaro que renasce das cinzas! Vida que segue! Um Natal de amor incondicional para vocês", celebrou a apresentadora na legenda. Há dois anos, Gloria foi diagnosticada com um tumor no cérebro, o qual lutou e se recuperou após realizar o tratamento.

Recentemente, a jornalista relembrou, entrevista à revista GE, o tumor que enfrentou: "Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um 'prazo de validade'. E estou aproveitando de todas as maneiras."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal)