FAMOSOS

Regina Casé visita Torre Eiffel com o neto e se emociona: "Demais para o meu coração"

Regina Casé está passando uma temporada de férias com a família na França

Atriz conta que o neto sempre pedia para ver o ponto turístico de Paris - Reprodução / Instagram @reginacase
Atriz conta que o neto sempre pedia para ver o ponto turístico de Paris - Reprodução / Instagram @reginacase

Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h01

Regina Casé está aproveitando a temporada de férias na França e se emocionou ao visitar a Torre Eiffel com o neto, Brás, de 4 anos, ponto turístico mais conhecido de Paris. 

Além de Brás, Regina também esteve passeando com o filho Roque, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor, roteirista e produtor, Estevão Ciavatta, além da filha Benedita, e o marido, João Pedro Januário.

"Coisa mais linda do mundo! Brás me pedia desde sempre para ver a Tour Eiffel… Qualquer lugar que eu viajava (NY, Lisboa) ele pedia para eu tirar uma foto da torre para ele e para eu mostrar na chamada de vídeo a torre acesa. E quando respondia que não era lá, ele perguntava: 'nem dá para ver daí?' E eu: 'não Brás, só em Paris!'."

"Hoje mostrei para ele de pertinho e foi uma emoção incrível! Corre o carrossel de fotos para ver como ele me agradeceu! É amor demais para o meu coração!", postou a atriz e apresentadora na legenda das imagens", escreveu a atriz na publicação de seu Instagram. Nas fotos, ela mostra o neto posando com a Torre no fundo, além de também aparecer ao lado dele e do filho.

Nesta sexta-feira (24/12), Casé falou sobre o perrengue na neve, por não estar acostumada com o frio, já que foi criada entre a Praia de Copacabana e a Feira de Caruaru. Ela publicou um vídeo em seu Instagram e comentou sobre ter que lidar com o frio e a neve:

"Dá pra imaginar como é 'fácil' para uma pessoa como eu, criada entre a Praia de Copacabana e a Feira de Caruaru, circular neste ambiente hostil?", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)