FAMOSOS

Regina Casé brinca com perrengue na neve durante viagem a França: "Ambiente hostil"

Regina Casé mostrou momentos de lazer em viagem para Megève, na França

Atriz vai aproveitar as festas de fim de ano na Europa - Reprodução / Instagram
Atriz vai aproveitar as festas de fim de ano na Europa - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/12/2021, às 11h46

Regina Casé, 67 anos, esta aproveitando a viagem de férias em Megève, na França, e falou sobre o perrengue na neve, por não estar acostumada com o frio, já que foi criada entre a Praia de Copacabana e a Feira de Caruaru.

Regina publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (24/12), e comentou sobre ter que lidar com o frio e a neve: "Dá pra imaginar como é 'fácil' para uma pessoa como eu, criada entre a Praia de Copacabana e a Feira de Caruaru, circular neste ambiente hostil?", escreveu ela. 

No vídeo, a atriz brinca: "Nunca tive um sextou tão branquinho! Começando mais um dia, vocês imaginam o quê? A abominável mulher das neves. A intimidade que eu tenho com esse ambiente, né? Para uma pessoa criada entre a Praia de Copacabana e a Feira de Caruaru."

"Como é fácil tudo isso para mim. Já tomei dois estabacos. Super tranquilo", divertiu-se. 

Ainda no Instagram, a artista se reuniu com a família em viagem e compartilhou os momentos de lazer com os seguidores, nesta quarta-feira (22/12). "Cada dia mais lindo que o outro! Tão bom ver as crianças na neve pela primeira vez! Agora com Monica Almeida dinda do Roque e a deliciosa Aurora! João Pedro e Benedita hoje arrasaram! Roque já pegou a manha e Brás intrépido como sempre", celebrou Casé.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)