FAMOSOS

Bárbara Evans afirma que gestação a deixou atrapalhada: "Esqueço tudo e demoro para pensar"

Bárbara Evans está grávida de Ayla, de seu relacionamento com Gustavo TheodoroModelo

Modelo conversou com os seguidores sobre gravidez nas redes sociais - Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Modelo conversou com os seguidores sobre gravidez nas redes sociais - Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 24/12/2021, às 11h25

Bárbara Evans respondeu perguntas sobre sua gravidez nas redes sociais, ao conversar com os seguidores, nesta quinta-feira (23/12), e contou sobre como tem se sentido em relação à primeira gestação. 

Um de seus seguidores questionou: "Se sente 'burra' na gestação? Eu me sinto muito! Esqueço tudo e demoro para pensar". Bárbara explicou: "Burra, não. Não fala assim. Me sinto mais lentinha. Mais atrapalhada, tudo cai da minha mão. Sabonete no banho, então".

"Mais de sete vezes. Derrubo comida na roupa sempre. Esqueço meu CPF, RG e tudo bem", garantiu. A modelo chegou a comentar sobre as dores que tem sentido por conta da barriga: "Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercíto todos os dias."

"Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói, viu. Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco", disse ela. 

Recentemente, Bárbara desabafou sobre às críticas que tem recebido em relação ao seu peso durante a gravidez. A modelo está esperando o primeiro filho com Gustavo Theodoro. Em seu Instagram, Bárbara relatou os comentários que tem enfrentado por conta dos quilos que já ganhou de sua gestação de Ayla. Questionada sobre como lidar com as críticas, ela dispara:

"Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam. Às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais".