FAMOSOS

Bárbara Evans desabafa sobre críticas ao peso durante gravidez: "Dói muito"

Bárbara Evans conversou mais uma vez sobre o assunto nas redes sociais

Modelo está esperando o primeiro filho com Gustavo Theodoro - Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Modelo está esperando o primeiro filho com Gustavo Theodoro - Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h02

Bárbara Evans fez outro desabafo nas redes sociais devido às críticas que tem recebido em relação ao seu peso durante a gravidez. A modelo está esperando o primeiro filho com Gustavo Theodoro

Em seu Instagram, Bárbara relata os comentários que tem enfrentado por conta dos quilos que já ganhou de sua gestação de Ayla. Questionada sobre como lidar com as críticas, ela dispara: "Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam. Às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais". 

Evans ainda aproveitou para apoiar o seguidor: "As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas. Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê. Deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha". Grávida de 21 semanas, a modelo relatou que tem sentido bastante fome. 

"Confesso que estou com medo da próxima consulta com a obstetra. Sinto que engordei muito nesses 5 meses. Mas estou optando por coisas saudáveis e fazendo meus exercícios diariamente. Óbvio que quando tenho vontade, como aquela besteira", finalizou.

Recentemente, Bárbara chegou a falar sobre o assunto nas redes sociais e se exaltou pelos julgamentos que tem recebido desde que revelou seu aumento de peso. Durante a gestação, Bárbara contou que engordou 10 quilos. Um dos seguidores disse: "Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?".