FAMOSOS

Carlinhos Maia pede desculpas por vazamento de nude: "Momento descontraído"

Carlinhos Maia vazou acidentamente uma imagem íntima nesta terça-feira (14/12)

Carlinhos Maia pediu desculpas através da assessoria - Foto: Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia pediu desculpas através da assessoria - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/12/2021, às 20h47

O influenciador Carlinhos Maia lamentou o vazamento acidental de uma imagem de suas partes íntimas nesta terça-feira (14/12). Através de sua assessoria de imprensa, ele ainda solicitou que imagens do momento não fossem compartilhadas nas redes sociais.

"Ele esclarece que estava num momento descontraído, como de costume quando grava seus stories, e que o vazamento não foi, de forma alguma, proposital. Ele reitera, ainda, o pedido de não compartilhar as imagens nas redes sociais, por respeito ao seu público, composto em sua maioria por crianças e adolescentes", disse o texto da assessoria.

Carlinhos acabou deixando escapar um vídeo onde aparece suas partes íntimas durante a tarde. Ao publicar alguns Stories em seu Instagram enquanto tomava banho, Carlinhos acabou compartilhando um trecho em que acaba mostrando mais do que deveria, e o assunto acabou sendo um dos mais comentados no Twitter. O humorista se pronunciou sobre o descuido.

"Apareceu minha pi**. Ainda me fez mostrar a ro** em rede nacional. E encolhida, murcha, nem o que realmente é. Que saco. Agora tá meu pinto murcho rodando por aí. Deu para ver, encolhida, no frio", comentou Carlinhos, enquanto Lucas Guimarães, seu marido, lavava os cabelos.

Após isso, o influencer ainda pediu para que seus seguidores não compartilhassem qualquer print ou até o vídeo, brincando sobre o tipo de conteúdo íntimo que gostaria que vazasse.

"Estou morto de vergonha. Juro. Não repercutam. Não é assim. Que humilhação perto do Natal. Por isso que às vezes não posso ser eu mesmo. Estava preparando para vazar um nude bonito. Era o meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem uma ro** encolhida, tomando banho no frio. Eu preciso de férias", completou o comediante.