FAMOSOS

Bruna Linzmeyer relata ter nadado com jacarés no Pantanal: "Experiência sensacional"

Bruna Linzmeyer contou bastidores do remake de "Pantanal"

Atriz gravou cena nua com os répteis para a trama - Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer
Atriz gravou cena nua com os répteis para a trama - Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Redação Publicado em 15/12/2021, às 08h23

Bruna Linzmeyer, 29 anos, revela ter nadado com jacarés no rio durante gravações do remake de "Pantanal", no Mato Grosso do Sul. À Quem, a atriz contou que a cena foi um desafio, mas bonita. 

Intérprete de Madeleine, Bruna relembrou dos bastidores: "Naquele momento, foi difícil. Fiquei noites sem dormir, conversei com Paulo Gorgulho, com Jayme Monjardim, para me sentir à vontade e ter essa parceria em cena com o Paulo. O Jayme tirou metade da equipe e deixou o mínimo de gente. Era uma equipe quase família, mas como estávamos no início da novela, ainda não tínhamos intimidade com todo mundo."

"Foi um super desafio. Foi uma cena de amor bem quente, mas muito bonita. O Paulo foi muito corajoso de pegar o jacaré na mão. A natureza também traz uma energia pulsante, que é muito sensual. Os animais estão ali se acasalando também", explicou ela. Linzmeyer aproveitou para comentar sobre seu papel.

"Como tinha na primeira versão também, as pessoas devem saber um pouco. Faço a primeira fase da novela, nos primeiros capítulos. Ela se chama Madeleine. Ela é uma mulher bem sonhadora, bem livre, bem tranquila, mas que acaba encontrando algumas coisas ruins no caminho dela e ela começa a se desestruturar e a trama vai se desenrolando", finalizou.