FAMOSOS

Fred leva filho com Bianca Andrade para estádio pela primeira vez: "Não consigo nem explicar o tamanho dessa emoção"

Fred e Bianca Andrade são os pais de Cris

Fred e Cris no Allizan Park, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @fred
Fred e Cris no Allizan Park, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @fred

Redação Publicado em 14/12/2021, às 18h55

Durante esta terça-feira (14/12) o youtuber e apresentador Fred levou seu Cris, seu filho de sua união com a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, pela primeira vez a um estádio de futebol. Com o filho de 5 meses no colo, o ex-jogador de futsal foi até o Allianz Park, em São Paulo, para uma partida do "Super Clássico Desempedidos", seu canal no YouTube.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred)

 

Fred fez questão de registrar o momento através de um vídeo publicado em sue perfil no Instagram. "E a primeira vez do Cris no estádio está sendo para ver o papai jogar! Não consigo nem explicar o tamanho dessa emoção! Bom jogo para nós", diz a legenda da postagem.

Na última semana, Bianca, também conhecida como "Boca Rosa", participou do "SaladaSato", programa que Sabrina Sato mantém em seu canal no YouTube, e falou abertamente sobre sua vida pessoal e como foi a descoberta de sua pansexualidade.

Ela afirmou que começou a se envolver romanticamente aos 14 anos, e desde sempre achava ser heterossexual. No entanto, começou a se desconstruir e, aos 22 anos, sentiu vontade de fazer experimentações.