FAMOSOS

Anitta dança ao lado de tiktoker que criou coreografia de sua nova música

Laura Fonseca foi responsável por criar a coreografia de "No Chão Novinha", nova música de Anitta com Pedro Sampaio

Anitta dança ao lado de tiktoker que critou coreografia de sua nova música - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Anitta dança ao lado de tiktoker que critou coreografia de sua nova música - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 14/12/2021, às 19h08

A cantora Anitta usou a sessão de Reels em sua conta no Instagram durante esta terça-feira (14/12) para compartilhar um vídeo da coreografia viral de seu último single, "No Chão Novinha", em parceria com Pedro Sampaio.

O que se destaca é que a cantora convidou a tiktokerLaura Fonseca, de 16 anos, que criou os passos para a coreografia da música.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

 

A tiktoker fez o trabalho a convite de Gkay, durante o evento para comemorar o aniversário da influencer, chamado "Farofa da Gkay". Na ocasião, Gkay perguntou para Anitta se gostaria que a música fosse divulgada em primeira mão durante a Farofa, e a cantora logo concordou.

Gkay chegou a isolar Laura em um dos quartos para ela criar uma coreografia, que ficou pronta em apenas dez minutos. Vários tiktokers subiram ao palco do evento para realizar a dança e o lançamento do single.

No Instagram, Fonseca comentou sobre o sucesso da coreografia de No Chão Novinha. "Anitta, Pedro Sampaio, Gkay, nunca vou cansar de agradecer pela oportunidade. Amo vocês", disse ela.