FAMOSOS

Keanu Reeves diz que fica feliz que pessoas fazem sexo virtual usando seu avatar em game

Keanu Reeves foi protagonista do game "Cyberpunk 2077"

Ator dublou o personagem Silverhand e cedeu sua imagem para o jogo - Foto: Reprodução
Ator dublou o personagem Silverhand e cedeu sua imagem para o jogo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/12/2021, às 08h51

Keanu Reeves revelou que não ver problemas e que fica feliz em saber que as pessoas fazem sexo virtual usando seu avatar do grame Cyberpunk 2077, lançado em 2020. 

Em entrevista ao canal do site The Verge, Keanu afirmou que não se incomoda com a prática, que foi disseminada entre alguns jogadores que usavam seus avatares para fazer sexo com Silverhand, personagem do ator.

"Meu Deus, é sempre divertido quando é divertido. Você já pensou quanta grana está envolvida em pornografia? Você nem precisa estar lá e as pessoas podem fazer sexo com o seu avatar digital", disse ele, que ainda citou a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans.

"Como é chamado esse negócio, For Members Only? Você pode fazer a coisa toda. Meu Deus, depois você coloca uma roupa feita na Suécia ou na Alemanha, tudo em realidade digital."

Nesta semana, o ator de 57 anos virou meme ao falar sobre NTF (Token Não Fungível), comentando que são itens que podem ser facilmente reproduzidos, mesmo que não possam ser copiados. No momento seguinte, Reeves caiu na risada após sua explicação.