FAMOSOS

Bárbara Evans desabafa e rebate comentários sobre peso na gravidez: "Façam dieta vocês"

Bárbara Evans revelou ganho de peso durante a gestação e recebeu críticas

Modelo afirmou que não tem se sentido bonita - Reprodução / Instagram
Modelo afirmou que não tem se sentido bonita - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/12/2021, às 09h56

Bárbara Evans se exaltou com as críticas e comentários que tem recebido sobre seu corpo por conta de sua gravidez. Esperando o primeiro filho com Gustavo Theodoro, a modelo respondeu comentários e rebateu os internautas nas redes sociais. 

Durante a gestação, Bárbara contou que engordou 10 quilos. Um dos seguidores disse: "Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?". A modelo se irritou com as perguntas e disparou:

"Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta". Em uma série de stories em seu Instagram, ela continuou: "Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha. Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo os exercícios."

Bárbara prosseguiu: "Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu. Depois, quem vai ter que dar muito de mamar e correr atrás sou eu. A preocupação agora é a saúde, que está ótima. Então não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça."

"Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer. Eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas. Deixem eu aproveitar a minha gravidez". A modelo também garantiu que continuará com sua rotina e irá aproveitar sua primeira gravidez. "Uma coisa que não me preocupo é com o depois. Relaxem, fiquem tranquilas, façam a dieta de vocês. Quero aproveitar a minha gravidez ao máximo. Não adianta."

"Vou comer tudo o que quero comer, vou fazer meus exercícios e todos os exames. Se eu estiver com saúde, vou continuar fazendo tudo o que estou fazendo. A minha pressão é ótima, normal para baixa. Estou excelente de saúde. Se vocês estão com saudades daquela Bárbara magricela que pesava 48 quilos, fiquem na paz de Deus. Assim que a Aylinha sair, mamãe vai fechar a boca, tá bom? Depois de três meses vocês vão começar a ver a Bárbara magra de novo. E quem duvida, fique de olho para ver como a mamãe é focada", finalizou.