FAMOSOS

Carolina Dieckmann sobre autoestima: "Eu odiava meu corpo quando era adolescente"

Carolina Dieckmann conversou com os seguidores e respondeu curiosidades

Atriz afirmou que prefere não saber qual o seu peso na balança - Reprodução / Instagram @loracarola
Atriz afirmou que prefere não saber qual o seu peso na balança - Reprodução / Instagram @loracarola

Redação Publicado em 09/12/2021, às 08h40

Carolina Dieckmann, 43 anos, conversou com os seguidores nas redes sociais e respondeu algumas curiosidades, falando sobre sua vida pessoal, como sua autoestima na época da adolescência. 

Em seu Instagram, Carolina foi questionada sobre se pesar: "Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando". Na sequência, a atriz comentou sobre ter enfrentado problemas com a autoestima por conta de seu corpo.

"Já (tive problemas com o próprio corpo), sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso", afirmou. Dieckmann também comentou sobre fazer uma autoanálise diariamente:

"Sempre procuro fazer um balanço no final do dia: das coisas que aprendi, das que quero fazer de novo, das que não quero mais fazer", completou. 

Recentemente, a artista compartilhou uma situação divertida nas redes sociais após um fã afirmar que foi tietá-la na Disney, afirmando que a atriz "correu" dele. Carolina assegurou o internauta de que não foi ela quem fugiu dele.