FAMOSOS

Carolina Dieckmann diz que não correu de fã na Disney: "Sou parecida com muita gente"

Carolina Dieckmann brincou com a situação nas redes sociais

Internauta afirmou que foi tietar atriz, que teria "corrido" dele - Reprodução / Instagram @loracarola
Internauta afirmou que foi tietar atriz, que teria "corrido" dele - Reprodução / Instagram @loracarola

Redação Publicado em 03/12/2021, às 10h11

Carolina Dieckmann compartilhou uma situação divertida nas redes sociais após um fã afirmar que foi tietá-la na Disney, afirmando que a atriz "correu" dele. Dieckmann assegurou o internauta de que não foi ela quem fugiu dele. 

No Instagram, um fã relembrou: "Lembrando que uma vez na Disney a Carolina correu de mim", disse ele. Dieckmann comentou nos stories do rapaz e garantiu: "Acho que não era eu não. Nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein?", divertiu-se a atriz.

Já em seus stories, a artista ainda falou sobre o assunto: "Olha só, não fui eu que corri de você na Disney, não, tá? A pergunta que não quer calar é: quem correu de você na Disney?". Na sequência, ela relembrou sobre já ter sido confundida outras vezes: "Vou só contar uma história pra vocês: outro dia eu estava em um jantar, encoptrei uma atriz muito famosa e ela falou: 'Carol, você não sabe! Teve uma vez que eu estava no Baixo Gávea me pegando com um cara e saiu nos sites que era você que estava se pegando com o cara."

"Isso há muitos anos, tá, gente. Ou seja, às vezes me confundem com pessoas que também são famosas e às vezes não é a gente. Tem que ficar de olho nisso aí, se é a pessoa mesmo porque, às vezes, não é. Eu sou parecida com muita gente. Por favor, se alguém chamar vocês de Carolina Dieckmann, não corram. Mas não corre, pelo amor de Deus", brincou Carolina. 

Recentemente, a atriz curtiu uma festa na companhia de Bruna Marquezine, posando para fotos, mostrando o visual escolhido para a ocasião. Elas participaram de um evento que contou com um pocket show de Bebel Gilberto.