FAMOSOS

Aaron Carter celebra quatro anos longe das drogas e mostra antes e depois: "Consegui ficar limpo"

Aaron Carter publicou breve desabafo nas redes sociais ao falar de sobriedade

Irmão mais novo de Nick Carter, cantor mostrou sua revolução em batalha contra as drogas - Reprodução / Instagram @aaroncarter
Irmão mais novo de Nick Carter, cantor mostrou sua revolução em batalha contra as drogas - Reprodução / Instagram @aaroncarter

Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h58

Irmão mais novo de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, Aaron Carter publicou um desabafo nas redes sociais ao celebrar quatro anos longe das drogas. O cantor compartilhou sua evolução em razão da sobriedade, nesta quinta-feira (02/12). 

Ao publicar uma foto em seu Instagram, Aaaron escreveu: "Há pouco mais de quatro anos, eu sofria de dependência de huffing - inalação de substâncias químicas. Nos últimos anos, consegui ficar limpo e continuar a perseverar e ser um homem melhor hoje do que fui ontem."

Carter prosseguiu: "Estou feliz em dizer que tenho um filho recém-nascido muito saudável e ele é o meu mundo. Não vou me decepcionar nem vou sucumbir a nenhum gatilho ou permitir que estejam por perto pessoas que são sim, homens e usuários de drogas. Meu filho é minha vida toda para sempre e eu não vou decepcionar você, meu precioso menino."

"É incrível o que a sobriedade pode fazer pela sua vida e o que fez pela minha. Veja por si mesmo", finalizou o cantor. 

Recentemente, Aaron se separou da noiva oito dias após o nascimento do filho. O artista culpou sua irmã, expondo a situação em seu Twitter, explicando que ela esteve mantendo contato com as suas ex-namoradas, além de falar sobre ele para a ex-noiva. Carter também acusou a irmã de acabar seu futuro casamento com Melanie, decidindo seguir caminhos diferentes. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aaron Carter (@aaroncarter)