FAMOSOS

Pelé volta a ser internado para tratamento de tumor no cólon

Pelé é internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Pelé é internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @pele
Pelé é internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @pele

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h37

Foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador de futebol Pelé, para continuar seu tratamento de tumor no cólon, no qual ele já passou por uma cirurgia e tratamento por quimioterapia há alguns meses.

Pelé chegou ao hospital na última terça-feira (07/12) para realizar alguns exames e, durante esta quarta (08/12), a assessoria de imprensa do hospital comunicou sobre o estado de saúde do ex-jogador. Ele deverá ter alta nos próximos dias.

"Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias", diz o boletim sobre o estado de saúde de Pelé.

Em agosto, o craque foi internado após exames de rotina que detectaram um tumor no cólon direito, que é localizado em uma parte do intestino grosso. Após a cirurgia, Pelé chegou a passar por quimioterapia. O ex-jogador atualizou seus fãs e seguidores com postagens em seu Instagram. "O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão", disse ele.