FAMOSOS

Nana Gouvêa posa de calcinha e topless e surpreende seguidores: "Feliz Natal"

Nana Gouvêa publicou um ensaio em que aparece fazendo topless como presente aos fãs

Nana Gouvêa fez ensaio de Natal e posou só de calcinha - Foto: Reprodução / Instagram
Nana Gouvêa fez ensaio de Natal e posou só de calcinha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/12/2021, às 12h27

Nana Gouvêa deu um presentaço de Natal para seus fãs nesta quinta-feira (23/12): a modelo publicou, em seu Instagram, uma foto onde aparece fazendo topless, usando apenas uma calcinha e um gorro de Natal.

"O vocês pediram de presente de Natal? Eu pedi paz, amor, saúde, prosperidade, abundância, trabalho e alegria. Inclusive desejo tudo isso a vocês! Feliz Natal sob as bençãos de Jesus Cristo!", escreveu ela na legenda da postagem.

Símbolo sexual nos anos 2000, Nana causou recentemente um burburinho nas redes sociais ao anunciar que está no OnlyFans 一 plataforma de conteúdo pago, geralmente para maiores de 18 anos.

Usando seu Instagram como vitrine para o conteúdo que compartilha na outra plataforma, a modelo compartilhou no último domingo (19/12) fotos frente e verso de lingerie, mas deu a entender que não está gostando de sua forma física atual e que começará uma dieta:

“Achei essa foto aqui e me assustei com tanta abundância! Hora de começar uma dieta né?”, postou ela.

Ao verem a postagem, no entanto, seus seguidores discordaram: “Abundância é bom, não precisa de dieta”, elogiou um admirador. “Realmente o tempo não passa para você”, disse outro. “Trava na beleza”, comentou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveareal)