FAMOSOS

Família de Tarcísio Meira celebra Natal em fazenda do ator: "Sol sempre volta a brilhar"

Nora de Tarcísio, Mocita Fagundes compartilhou registros da comemoração

Ator estava morando em Porto Feliz, onde ficou em quarentena com Glória Menezes - Reprodução / Instagram @mocitafagundes_oficial
Ator estava morando em Porto Feliz, onde ficou em quarentena com Glória Menezes - Reprodução / Instagram @mocitafagundes_oficial

Redação Publicado em 26/12/2021, às 10h34

A família de Tarcísio Meira celebrou o Natal na fazenda em Porto Feliz, onde o ator esteve morando e passando a quarentena com Glória Menezes. Tarcísio morreu vítima de complicações da Covid-19, aos 85 anos, em agosto deste ano. 

Nora de Meira, Mocita Fagundes compartilhou registros da família reunida para celebrar a data, a primeira sem o ator, nas redes sociais: "E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal", escreveu ela.

Casada com Tarcísio Filho, Mocita também publicou uma homenagem compartilhada por um fã clube onde ele aparece vestido de Papai Noel. "O instagram da Glória Menezes postou essa queridice de natal que eu reposto, com carinho imenso. O Tarcisão de Papai Noel no último episódio de 'Louco por Elas', contracenando com a Glória. A casa tá cheia."

"E tá super bacana. Família reunida, crianças correndo pela casa, abraços e sorrisos. Mas tem um sentimento geral de 'tá faltando ele'. Tarcisão. Tu estarás sempre presente na tua casa. Sempre."

O filho do artista chegou a contar, em entrevista ao Fantástico, sobre os imóveis rurais do artista, o qual tinha uma grande paixão, além de falar sobre a saudade de Tarcísio e sua simplicidade. Tarcisinho disse que ele queria ter suas cinzas jogadas nas propriedades: "Meu pai sempre pediu: meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas", disse ele na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)