FAMOSOS

Ivete Sangalo beija Daniel Cady e declara: "Que amor nos invada profundamente"

Ivete Sangalo celebrou Natal com o marido e os três filhos

Cantora compartilhou chamego após boatos de que casamento estava em crise - Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Cantora compartilhou chamego após boatos de que casamento estava em crise - Reprodução / Instagram @ivetesangalo

Redação Publicado em 25/12/2021, às 11h04

Ivete Sangalo e Daniel Cady protagonizaram um beijão em alguns cliques compartilhados nas redes sociais, nesta sexta-feira (24/12), ao celebrarem o Natal em família. O casal foi alvo de diversos boatos de que casamento estava em crise.

"Feliz natal zamurinhos (sic). Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz . Deus abençoe todas as pessoas de bem", declarou a cantora na publicação em seu Instagram. 

O casal aproveitou o Natal com os filhos, Marcelo, de 12 anos, e as gêmes Helena e Marina, de 3 anos. A artista recebeu mensagens natalinas de diversos artistas como Fafá de Belém, Isis Valverde, Paloma Bernardes, Mariana Rios, entre outros.

Recentemente, foi noticiado sobre uma possível crise no casamentro de Ivete e Cady, logo após o nutricionista apagar as fotos antigas de suas redes sociais. Ele explicou, no entanto, que repaginou o perfil para divulgar um novo projeto: "Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho, virou esse reboliço todo aí."

"Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", garantiu ele na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)