FAMOSOS

Thales Bretas celebra Natal com os filhos e família de Paulo Gustavo: "Ele está sempre entre nós"

Thales Bretas registrou dia de celebração nas redes sociais

Viúvo do humorista se reuniu com Déa Lúcia, Júlio Márcio, além da cunhada, Ju Amaral, e os filhos, Romeu e Gael - Reprodução / Instagram @thalesbretas
Viúvo do humorista se reuniu com Déa Lúcia, Júlio Márcio, além da cunhada, Ju Amaral, e os filhos, Romeu e Gael - Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 25/12/2021, às 10h53

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou registros de seu Natal, celebrado ao lado da família do ator, e de seus filhos, frutos de seu relacionamento com Paulo. Nas redes sociais, o dermatologista recordou a perda do marido em razão da Covid-19. 

"Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste pra algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano, é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos. Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG."

"Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo. Então, em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão! Um natal de paz e amor a todos", escreveu Bretas em seu Instagram.

Na foto em família, Thales posou com os filhos, Romeu e Gael, os sogros Déa Lúcia e Júlio Márcio, além da irmã do humorista, Ju Amaral. A madrasta de Paulo Gustavo, Penha, e os pais do médico, Solange e Tancredo Alberto, também posaram para o registro. 

Aos 42 anos, o ator morreu vítima de complicações da Covid-19, em maio deste ano. Os dois eram casados desde 2015 e tiveram os dois filhos de barriga de aluguel, nos Estados Unidos. 

No início do mês, Thales compartilhou uma homenagem a Paulo no dia em que completariam seis anos de casados. O dermatologista fez uma reflexão sobre como era sua vida antes de conhecer o marido, relembrando o relacionamento dos dois. Eles se casaram em uma cerimônia para 500 pessoas, no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)